Motorola lança Moto G100 com snapdragon 870, novo recurso Ready For e mais.
O aparelho é o mais avançado e potente da linha Moto G até hoje
A Motorola deu sua última coletiva de imprensa nesta manhã (25) .Um dos destaques foi a exibição do novo produto de ponta, o Moto G100, da família Moto G.
De acordo com a empresa, este é o dispositivo G mais avançado já lançado pela Moto, trazendo funções de mercado de ponta para o mercado intermediário.
Leia também: Free Fire: Requisitos Mínimos Para Rodar no PC e no Celular
Configurações mínimas para rodar windows 10 no PC e no celular
O Moto G100 possui uma tela LCD “Cinema Vision” de 6,7 polegadas com resolução FHD + (1080p) e uma densidade de pixels de 409ppi. Espera-se que ainda exiba 16 milhões de cores.
Outros recursos incluem suporte HDR10 e taxa de atualização de 90Hz. Em termos de processamento e desempenho, este telefone está equipado com o recém-lançado SoC Snapdragon 870 e Adreno 650 GPU da Qualcomm baseado no antigo 865.
Para medir essa evolução, o Moto G100 pontuou 83% mais no Antutu do que no Moto G9 plus.
Um dos recursos mais destacados deste dispositivo é o Ready For, que é uma ferramenta que permite espelhar a tela do seu smartphone para uma tela maior, como um laptop ou desktop, e usar o mouse e o teclado para melhorar a eficácia do trabalho do usuário .
A configuração é muito simples: usando apenas o cabo HDMI / USB-C (por enquanto, apenas esta opção), você pode escolher o que fazer na tela do celular – o reconhecimento é feito automaticamente.
Existem opções de câmera para espelhamento, vídeo chamada ou transmissão e, de acordo com a Motorola, uma pessoa poderá usar todos os aplicativos que normalmente usa em uma tela de celular em uma tela estendida, incluindo jogos.
No que diz respeito à câmera, o Moto G100 possui uma configuração traseira tripla com a ajuda do sensor TOF. O sensor principal é de 64 MP com quatro pixels, enquanto a câmera híbrida ultra grande angular e macro oferece 16 MP e um ângulo de visão de 117 °. O sensor de profundidade é de 2 MP.
Para quem prefere vídeo, essa combinação pode gravar até 6K de resolução a 30 quadros por segundo.
Quanto à câmera frontal – sim, há dois – os usuários poderão tirar proveito do sensor principal de 16 MP e do sensor ultra amplo de 8 MP com um ângulo de visão de 118 °. Outra novidade é o suporte para captura simultânea, ou seja, os usuários podem utilizar as câmeras frontal e traseira para gravar vídeos ao mesmo tempo.
Finalmente, é alimentado por uma bateria de 5000mAh e suporta carregamento rápido através da porta USB-C. A Motorola promete que a vida útil da bateria deste módulo ultrapassa 40 horas.
A partir de hoje (25 de março), o Moto G100 fornecerá 12 GB de RAM e 256 GB de espaço de armazenamento interno total.
No entanto, esse espaço pode ser expandido para 1 TB por meio de um cartão Micro SD. O preço oficial do aparelho é de R $ 3.999. Se o usuário quiser o cabo HDMI / USB-C do kit, pode ser aumentado para R $ 4.099.
Acessórios como docas multimídia serão vendidos separadamente e ainda não temos informações de preço.